3.11.10

Natura Aquarela: O colorido da mulher brasileira.


Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que tem a cor e a cara do Brasil, com sua diversidade de raças e estilos. Para a mulher alegre, criativa, espontânea, sofisticada sem perder a ginga e sensual sem perder a inocência. São produtos que protegem os lábios e realçam o olhar, em fórmulas leves, com embalagens feitas com casca de madeira ecológica, que mostram nosso compromisso com o meio ambiente.



Tons de rosa, vermelho, marrom e vinho tomaram conta das novidades da linha Natura Aquarela. Inspirada no inverno, a Coleção Bordado Intenso ganha seis cores de batons: Cor de Boca, Rosa Antigo, Vinho, Marrom-Madeira, Rosa-Violeta e Vermelho-Dália. 

Os produtos apresentam acabamento intenso, alta cobertura e efeito matte, ou seja cremosidade com efeito opaco. A textura suave e aveludada dos novos batons desliza nos lábios com facilidade, deixando-os macios e também protegidos já que possui FPS 8.
  
Novidade Natura Aquarela: Coleção Matiz Cintilante

A Natura  esta sempre seguindo as tendências da moda lança a coleção com mais produtos para compor a linha Natura Aquarela . A coleção Matiz cintilante, as novidades são quatro batons fantásticos e quatro sombras em pó com efeito metalizado pra lá de chiquérrimas e luxuosas. A edição especial é limitada! Não perca tempo e compre já o seu!

O batom alta cintilância Natura Aquarela tem as cores:  uva,  rosa,  lilás  e nude.


Entre em contato conosco da Revenda Fácil Cosméticos, adquira já os seus produtos e receba na hora!



*Fonte: natura.net; marcioweiss.blogspot; todaperfeita.com.br; yaracassiano.blogspot.