17.9.13

Avon faz festa de lançamento da nova linha de produtos

Personalidades e profissionais do setor não perdem o evento e ficam encantados com as novidades da nova linha de Maquiagem Avon


Um super evento de beleza entrou para a lista dos que marcaram a noite de São Paulo. A Avon promoveu uma grande festa para lançar novos produtos e deixar todo mundo de boca aberta! Além de personalidades, encontramos vários profissionais especializados, como foi o caso de Charlene e Tio Lili, funcionários da Para Sempre, que foram conferir as novidades.
A maquiadora e o cabeleireiro ficaram deslumbrados com os lançamentos, como por exemplo, o quarteto de sombras que mostra o passo a passo para o make-up perfeito dos olhos, permitindo que você fique linda com suas próprias mãos. Ficaram encantados também com o que a Avon lançou que dá uma verdadeira aula de maquiagem deixando que você revele toda a sua beleza com os produtos certos, usados da maneira correta.
A Avon mostra também que para um super make é preciso ter uma pele perfeita e bem cuidada e que, além disso, é fundamental saber o tom certo de sua pele, escolher os produtos corretos e aplicá-los em um resultado impecável.  Aí você está pronta para brilhar!


Os batons da nova linha tem ainda um exclusivo visor na embalagem que permite que você encontre sua cor predileta com mais facilidade.  Outro grande destaque é a BB Cream – uma base de beleza com uma fórmula multifuncional 10 em 1, que  tem benefícios que vão além da base tradicional além de ter fator de proteção solar 15. Mas não podemos deixar de falar dos lápis para olhos, delineadores, pó, corretivos e tudo mais para você arrasar na sua maquiagem.
Mas não se esqueça da dica: quando a festa acabar, você não pode esquecer de desmontar o make, removendo a maquiagem, principalmente dos olhos com a loção removedora. Lave bem a pele e não e aplique seu hidratante para uma noite perfeita. Durma bem!