20.10.10

Aprenda a aplicar a base em pó mineral

Bastam algumas pinceladas de base em pó mineral para você cair de amores. E não é para menos. Feita com magnésio, óxido de zinco, óxido de ferro, entre outros, ela dá cobertura natural, elimina o excesso de brilho e tem ótima fixação. Um dos segredos para conseguir todos esses benefícios está na fórmula livre de óleo, de água, de talco, de conservantes e de fragrância.




A base mineral é perfeita para peles sensíveis e oleosas, uma vez que não obstrui os poros. Siga as instruções de uso, isso faz toda a diferença!

1. Antes de usar a base, passe seu hidratante facial no rosto limpo. Para tirar o excesso, pressione um lenço de papel na face.


2. Esfregue o pincel cheio de pó no dorso da sua mão para eliminar o excesso.

3. Agora, espalhe o produto por todo o rosto, fazendo movimentos circulares, de dentro pra fora. Daí, pode se maquiar como de costume.

Gostou? Então entre em contato conosco e adquira já a sua!



  Base em Pó Smooth Minerals Avon


Com pigmentos minerais 100% naturais. Sem óleos, talco e fragrância. Fórmula muito fácil de aplicar, para construir a cobertura que deseja, que deixa uma sensação de leveza na pele. Proporciona a cobertura de uma base liquida, porém com a leveza da maquiagem mineral. Alergicamente testado. Não comodogênica.


*Fontes: nova.abril e loucaporcosmeticos.blogspot